18 meses de um amor que cresce de dia para dia... Como é que se passaram 18 meses, parece q foi ontem que nasceste....
Estás tão crescida, pareces uma menina de 2 anos... Já medes 88cm, e pesas 11kgs... És uma tagarela, falas pelos cotovelos, é difícil enumerar a quantidade de coisas que já dizes, e ultimamente já constróis frases simples.
Quando te perguntamos o nome, respondes que és a Caca, já sabes contar até 3, identificas as partes do corpo, mas isso á fazes há algum tempo... repetes tudo o que dizemos e imitas tudo o que fazemos.
Adoras brincar com o castelo das princesas, adoras a música caranguejo não é peixe (palavra cantada), continuas a gostar de ver livros, levas o dia a desenhar (na mesa, no chão, na cadeira...). Vens nos buscar com a tua mãozinha para brincarmos contigo no tapete
Quando vais ao café com a avó Bela, dizes logo: - Andé! Bolo...
Adoras brincar com a pi (Catarina) e a gui (Margarida).
Este mês que passou nasceram muitos dentes, no maxilar superior faltam-te 4 dentes e no inferior também.
Este mês vais começar a ir ao bacio, já há algum tempo que nos avisas que tens cocó e ultimamente queres ir para o bacio sempre que vamos à casa de banho, por isso achamos que está na altura...
Cresceste à velocidade da luz, já tenho saudades da minha bebé, mas uma coisa é certa independentemente da tua idade serás sempre a minha pequenina .