sábado, 24 de outubro de 2015

6 meses de ti...

Já passou meio ano?! Há 6 meses atrás aprendi o que é sentir um amor sem limites... Um amor que cresce de dia para dia... Sinto-me uma pessoa abençoada e agradeço por ter a Clara ao nosso lado.

Este mês foi um mês de muitas mudanças, voltei a trabalhar e devo dizer que os primeiros dias foram bastante complicados (e os restantes também), as saudades são muitas, o sentimento de culpa abunda, a consciência fica pesada e o tempo é pouco. Falta-me tempo... e neste momento o tempo é a palavra chave na nossa vida, gerir o tempo, aproveitar ao máximo o tempo... Mas a verdade é que não há tempo... preciso de mais tempo, mais tempo para estar com a minha família, para ver a Clara crescer, para passarmos momentos fantásticos juntos que recordaremos para todo o sempre... Mas a realidade é que não tenho esse tempo... Levanto-me às 7h para estar no trabalho às 9h, o dia é passado a correr, e quando chego a casa o tempo voa, quando dou por mim já são horas de ir para a caminha. 
Deixa-me tão triste não ver as suas novas aprendizagens em primeira mão, não sermos só eu e ela, mas tenho a sorte da Clara ficar com a avó.

E deixando o tempo para lá ou melhor a falta dele, devo dizer que a  Clara está uma bebé fantástica, bem disposta, adora conversar,  gosta de comer, quer mexer em tudo, atira tudo ao chão, já se senta super bem e  é super querida.

Já come imensas coisas, papa, fruta, bolachas, iogurtes, sopa, já experimentou diversos legumes e já introduzimos a carne de borrego e de frango, até agora gostou de tudo, só não aprecia muito maça, faz umas caretas, mas come.

Hoje foi dia de comemorar o meio ano da Clara e resolvemos mandar fazer um bolo à doçura & travessura, que ficou fantástico, tal e qual o que eu pedi, compramos balões e fizemos um lanche, porque a vida é feita para ser comemorada e temos de aproveitar bem o tempo.







Sem comentários:

Enviar um comentário