domingo, 8 de maio de 2016

12 meses de ti...

Um ano cheio de emoções, de aprendizagens e de amor...

No dia 23 de Abril a Clara fez um ano... 
Um ano?! Oh meu deus!  A Clara já tem um ano...  

Sinto um misto de emoções, fico feliz por ela completar um ano, mas por outro lado sinto uma enorme nostalgia... A Clara está uma crescida, já não é o nosso bebezinho, tentamos aproveitar ao máximo todo o tempo, mas o tempo voa... Desde que fui mãe tenho outra percepção do tempo... Sinto que o tempo passa mesmo a correr, os dias viraram horas, as semanas viraram dias e os meses viraram anos... 

A Clara é a princesa do papá, é muito amorosa e simpática, está sempre bem-disposta e com um sorriso nos lábios. 
A Clara adora comer, telemóveis, brincar, andar de triciclo (sem pedalar, claro), adora palhaçadas,  livros... 
A Clara não gosta muito de mudar a fralda...
Já é capaz de bater palmas, dar beijinhos, fazer festinhas, dar uns passinhos, já faz jogos de encaixe, empilha cubos... 
Tem 10,200kgs, 5 dentes e já diz imensas coisas, papá, mamã, pepe (é o gato), banana, Black (é o cão da avó), Bé (a prima Benedita), Vó, dá... Quando lhe perguntamos quantos anos tem, ela diz um e faz o número um com o dedo. 

Levamos algum tempo a preparar o grande dia, queríamos que tudo fosse perfeito, tiramos férias para que não nos faltasse tempo para a Clara e para a festa. 
Escolhemos o tema da Belle&Boo, porque achamos a Clara parecida e desde bebé que os coelhos a "perseguem". Fizemos uma festa com os amigos e familiares mais próximos, que fazem parte desta nossa nova aventura que é sermos pais. 

A grande surpresa da festa foi o teatro, "IATÁ BEBÈ", diminutivo de "já está bebé", este teatro é produzido pelo teatro infantil de Portimão - TIPO, e foi pensado e concebido para os bebés, a história é contada quase sem palavras, apenas com recurso à cor, luz e som.
O bolo foi feio pela Ana Rita Picu da doçura ou travessura e estava excelente.
E o vestidinho para a festa escolhemos um da Sweet Mica. 

Foi sem duvida um dia bem passado...

A Clara não se vai lembrar deste dia, mas ficam as fotos para lhe mostrarmos daqui a uns anos. 











Sem comentários:

Enviar um comentário